RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ivaldo Rodrigues assume a Semapa


O mais novo secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, vereador licenciado Ivaldo Rodrigues (PDT/foto), assumiu na manhã desta terça-feira, 3, o cargo das mãos do secretário municipal de Governo, Lula Filho, que esteve representando o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Ivaldo disse que sua primeira determinação na nova função será promover uma total desratização nas feiras e mercados da capital maranhense. Além disso, o titular da Semapa garantiu que vai reavaliar a situação dos principais pólos de produção da cidade, em parceria com a Secretaria de Agriculta do Estado.

Ele ressaltou que o programa de distribuição do peixe vai continuar em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar, para abastecer as comunidades em áreas de baixa renda.

4 comentários:

  1. Acho que para o IPAM o melhor nome do MELK funcionário Federal do INSS ele tem mais de 30 anos de experiencia, gerenciamento e requisitado em todos os estados do Maranhão para orientações providenciaria, formado e com vasta experiencia administrativa, ele é primeiro suplente PR MA e 3º suplente do chapão, ajudou no primeiro e segundo turno em mais de 50 bairros na campanha do Prefeito Edivaldo, obteve em sua campanha para vereador quase 3 mil votos através do trabalho realizado pelo Instituto Cidadão de São Luís.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque há tantas secretarias na administração pública seja ela municipal, estadual e os ministérios federal parece mais cabide de emprego, saiu no diário oficial que o prefeito Edivaldo deu 50% de gratificação para os motoristas de ambulância e 20% para os técnicos da vigilância, nada contra acho que merecem, mas por que o prefeito não estende as outras categorias, como a de serviços gerais que trabalham nas escolas e não tem sequer insalubridade, nada nenhuma vantagem recebemos menos do salário mínimo, e nunca tivemos benefício algum isso tem nome injustiça e essas gratificações deveriam ser estendidas a todos os funcionários municipais, queria saber cadê e pra quê existe o tal do sindicato dos servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sindicato existe para cobrar mensalidade dos filiados, mas o que ele diz é verdade as pessoas de serviços gerais das escolas não recebem nenhum benefício e o salário é menor do que o mínimo.

      Excluir
  3. Acho que para o IPAM o melhor nome do MELK funcionário Federal do INSS ele tem mais de 30 anos de experiencia gerenciamento e requisitado em todos os estados do Maranhão para orientações providenciaria, formado e com vasta experiencia administrativa, ele é 1º suplente PR MA e 3º suplente do chapão, ajudou no primeiro e segundo turno em mais de 50 bairros na campanha do Prefeito Edivaldo. de sua campanha para vereador tendo quase 3 mil votos através do Instituto Cidadão de São Luís.

    RESPO

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...