Rádio Web Conexão

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Zé Reinaldo bate o pé e diz ser candidato ao Senado


Mesmo a contra-gosto de tudo e de todos, o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) já bateu o martelo virtual e garante ser candidato ao Senado, nas eleições de 2018. Em recente entrevista ao jornal O Imparcial, o parlamentar afirmou que "este é um caminho irreversível e que será mais um grande desafio em sua trajetória política no Maranhão".

Zé Reinaldo garante que ainda espera contar com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), considerado seu pupilo político, desde que rompeu com as hostes da família Sarney e trilhou caminhos opostos a seu nicho político. No entanto, o ex-governador conta mesmo é com o apoio irrestrito do senador Roberto Rocha (PSB), que pretende sair candidato ao governo maranhense, no mesmo pleito.

O deputado destemido diz não ter medo de enfrentar nomes fortes na disputa como o da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), do deputado federal Weverton Rocha (PDT), do ministro de Meio Ambiente Sarney Filho (PV), do empresário Lobão Filho (PMDB) e até mesmo do intrépido deputado federal Waldir Maranhão (PP). "Toda eleição para o Senado é complicada, independente dos candidatos", frisou.

Um comentário:

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...