RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Câmara deve analisar projeto de reforma a ser enviado por Edivaldo

Vereador Osmar Filho (PDT)
O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), anunciou na manhã desta quarta-feira, 1º, no programa Espaço Público, da rádio Difusora AM, que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) deve encaminhar nas próximas horas, mensagem e projeto de lei promovendo reformas administrativas em sua gestão.

Segundo Osmar Filho, a ideia seria efetivar a política de redução de gastos, com a real possibilidade de fusão de secretarias para dar maior agilidade na máquina pública municipal.

"Ainda não há nada oficial, mas se o prefeito encaminhar uma proposta desta natureza para a Câmara, os 31 vereadores irão sentar e analisar a questão de forma criteriosa e votar a matéria com responsabilidade", declarou o vice-presidente.

Osmar Filho destaca que a confirmação da proposta de reforma administrativa deve ser confirmada ainda no decorrer desta semana pelo atual líder do governo municipal na Câmara, vereador Pavão Filho (PDT).

3 comentários:

  1. Se ele quer fazer reforma pode começar com funcionários, porque existem órgãos com vários sem terem muito o que fazer enquanto outros têm poucos, exemplo porque em jardins de infância possui tantos operacionais de serviços gerais, sendo que há pouco serviços pra fazer? Sem em secretarias de escolas Onde muitos vão só pra passar o tempo. Se a Semed possuísse gente mais competente já teria feito um mapeamento e redistribuído os funcionários, um terceirizados custa bem mais para a administração do que um efetivo, então porque não oferece dobra para o pessoal de serviços gerais do quadro, custará bem menos do que encher de funcionários da Clasi serviços. Porém sabemos que estes ajustes e reformas no fundo não passam de conversa fiada.

    ResponderExcluir
  2. Acho que para o IPAM o melhor nome do MELK funcionário Federal do INSS ele tem mais de 30 anos de experiencia gerenciamento e requisitado em todos os estados do Maranhão para orientações providenciaria, formado e com vasta experiencia administrativa, ele é 1º suplente PR MA e 3º suplente do chapão, ajudou no primeiro e segundo turno em mais de 50 bairros na campanha do Prefeito Edivaldo. de sua campanha para vereador tendo quase 3 mil votos através do Instituto Cidadão de São Luís.

    ResponderExcluir
  3. Fundir secretarias ou extinguir algumas acho isso impossível porque senão onde ele iria acomodar os aliados políticos. O fato é que tem muito comissionado sem de exercerem nenhum serviço de relevância a Coliseu que está em "liquidação" eternamente só onera as despesas do município, portanto nada da gestão de Edivaldo inspira confiança, por falar nisso o que resultou a licitação da tal da merenda escolar? não se sabe o porquê a atual empresa que fornece um lanche de qualidade duvidosa permanece distribuindo alimento sem nenhum valor nutritivo, bem que o MEC anonimamente poderia por uma semana monitorar o cardápio do mesmo e avaliar o compromisso da Semed com a educação e seus educandos.

    ResponderExcluir

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...