Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Comunistas se aproximam do ninho tucano do PSDB no Maranhão


Para tentar ampliar e manter  sua base eleitoral o governador Flávio Dino (PCdoB) vai, de novo acendendo uma vela para Deus e outra ao Diabo. Desta vez, o chefe comunista tenta a cada dia se aproximar do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, no entanto, vem isolando politicamente o presidente regional do PSDB no Maranhão e vice-governador Carlos Brandão.

Aliados de Dino apostam no alinhamento dos comunistas às hostes do tucanato para garantir base e palanque eleitoral, nas eleições gerais de 2018, quando o governador vai buscar a reeleição para mais um mandato eletivo de quatro anos no Palácio dos Leões.

Como se vê a política é muito dinâmica!

Um comentário:

  1. Manter sua base e palanque eleitoral para 2018...É sempre assim a pessoa candidata tem um discurso de reprovação com os que detêm o poder e sei elege e então passa a fazer as mesmas práticas, Flávio Dino tenta instala no estado outra oligarquia dessa vez a dele quer eleger o maior número possível de deputados estaduais e federais, senadores e assim permanecer no poder no Maranhão, mas eu espero que a população diga não pra ele e todos que desejam se manter perpetuamente no poder.

    ResponderExcluir

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...