RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deputado declara que oposição sofre de "dor de cotovelo"


O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB/foto), vice-presidente da Assembleia Legislativa, tem alfinetado a base de oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) na Casa. Tanto que as últimas declarações do parlamentar têm ecoado bastante nos bastidores políticos do cenário maranhense.

Em recente discurso na AL, o representante comunista bateu forte contra a oposição, ressaltando que o grupo sofre de "dor de cotovelo" quando o assunto é discutir a política que vem sendo adotada no estado. "É normal que eles (oposição) ainda defendam o modelo ultrapassado de governar (numa referência ao grupo Sarney). Quando nós éramos oposição ao governo anterior (Roseana), nós não precisávamos procurar nada de errado, porque a incompetência era a marca do governo passado", bradou Othelino.

Ele disse ainda que a oposição tem perdido a oportunidade de mostrar para sociedade maranhense que não estão com dor de cotovelo. "A oposição não tem conseguido ecoar o que tem dito na Assembleia", frisou o deputado comunista.

Um comentário:

  1. O nobre deputado deveria refletir antes de falar e do jeito que o grupo dele anda se comportando é provável que o quase morto do grupo Sarney volte de novo e aí eles terão que ir com Pires na mão pedir abrigo, mas desejo que nenhum desses que têm mandato e que buscarão a reeleição consigam a façanha principalmente Flávio Dino, Weverton Rocha e este dispensável deputado Othelino Neto, que é tão útil quanto um palito de fósforo usado.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...