RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Edmilson Jansen pode ser líder de oposição na Câmara

Em épocas passadas, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com o vereador Edmilson Jansen (PTC)
O vereador Edmilson Jansen (PTC) está sendo cogitado e cotado para ser o líder de oposição na Câmara Municipal de São Luís à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A surpresa é que o nobre parlamentar foi eleito pelo próprio partido, que é comandado pelo pai do gestor municipal, o deputado estadual Edivaldo Holanda Braga.

Alguns analistas políticos acreditam que caso essa predisposição do vereador venha a ser definida, Edmilson terá que se desligar do PTC, já que seria incoerente bradar no plenário da Câmara contra a gestão pedetista, sendo filiado a uma legenda que tem uma ligação paterna com o chefe do Executivo Municipal da capital maranhense.

No entanto, vale ressaltar que o único representante do PTC no Legislativo de São Luís não tem freado a língua quando o assunto é bater forte na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Um comentário:

  1. Efetivamente essa oposição não terá nenhuma serventia bastante ver o que a gestão desastrosa de Edivaldo está ou não está fazendo, cadê a licitação da portaria das escolas do município que foi adiada outra vez, a atual empresa já findou o contrato e provavelmente deve ser a "vencedora" do certame porque as licitações do município têm essa peculariedade a que já tem o contrato ganha a licitação seguinte, a Semed deveria fazer concurso público depois treinar os porteiros para dar a sensação de segurança porque nas escolas a pessoa mal intencionada não encontra nenhuma dificuldade de entrar, pois os porteiros não tem nenhum tipo de treinamento ou orientação a empresa que os contratou esqueceu desse detalhes a Semed por sua vez também não procurou saber a qualificação dos mesmos, tudo o que é público é sinônimo de ineficiência e descaso por parte do poder público.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...