RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Honorato Fernandes deve comandar diretório municipal do PT


Um dos nomes fortes para comandar a direção municipal do Partido dos Trabalhadores em São Luís é o do vereador Honorato Fernandes, único representante da legenda na Câmara Municipal. Ele deve encabeçar uma chapa na disputa pelo diretório, tendo já se manifestado e comunicado sua predisposição à Executiva Municipal do PT.

Durante o período do Carnaval, o parlamentar vai intensificar as articulações com os integrantes do partido na tentativa de fechar os nomes que devem compor com ele o processo eleitoral, a ser definido data.

“Quero afirmar que de mim, e de todos que irão me ladear neste importante momento, que teremos um compromisso de fazer o debate e a disputa política interna, se assim for necessário, na linha do respeito por todos aqueles que estiverem em lados diferentes”, destacou o vereador Honorato Fernandes, que já foi líder do governo municipal no início da primeira gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O prazo final para o registro da chapa será dia 6 de março.

2 comentários:

  1. Seu Honorato, a quadra de esportes daquáticos praça do Japão, no bairro da liberdade espera a sua visita, porque foi graças a sua iniciativa do fala São Luís que a prefeitura fez licitação para contratação de empresa para reformá-la e cobri-lá só já faz 18 meses, ou seja, mais de um ano e o serviço está parado a quadra inutilizada na verdade como ela estava era muito melhor até a empresa quebrá-lá toda com essa pseudareforma e transformá-la num elefante branco, se não havia recurso para fazer o serviço que não quebrasse como o piso os jovens jogavam na mesma. Fica a sugestão quando não houver dinheiro suficiente que a prefeitura não comece nenhum serviço porque se não é pra terminar melhor nem iniciar

    ResponderExcluir

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...