RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sarney Filho bate o martelo e diz que disputará vaga ao Senado


O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV/foto), já deixou bem clara a sua disposição política de concorrer a uma das duas vagas ao Senado, nas eleições de 2018. Ele acredita que chegou a sua hora de avançar em sua carreira no cenário nacional e disputar um cargo majoritário pelo Maranhão.

Nesta sexta-feira, 17, em entrevista exclusiva ao repórter e vereador Marcial Lima (PEN), na rádio Mirante AM, Sarney Filho falou, pela primeira vez publicamente sobre o assunto.

"Estou disposto a ir para uma candidatura ao Senado. É a primeira vez que eu estou dizendo isso em uma rádio. Eu sou candidato ao Senado e tenho recebido por parte de muitas lideranças de todo o estado o apoio, inclusive de prefeitos de partidos do governo, do PCdoB, prefeitos PDT, do PSDB, de lideranças desses partidos que dizem: olha são duas vagas para o Senado e uma delas eu vou votar no senhor e os comentários que se tem ai é que as pesquisas já apontam o meu nome como um dos líderes dessa corrida para o Senado, mas é cedo ainda e eu não vou tirar o foco da minha gestão no Ministério do Meio Ambiente", afirmou.

4 comentários:

  1. É o que ele é muitos chegar ao senado federal, mas sabemos que esse empenho nada tem a ver com a população e sim com seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
  2. Sonhos de muitos privilégio de poucos, todo esse empenho e vontade dele e de outros postulantes ao senado nada tem a ver com os anseios da população, mas sim com seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
  3. Sarney Filho sempre lutou por um Maranhão mais justo e é um homem integro, por isso tem meu apoio e voto para o Senado. Tenho certeza que fará a diferença e pode ajudar mais na construção de um Maranhão mais desenvolvido!

    ResponderExcluir
  4. Vejo com olhos o nome do ministro Sarney Filho para o Senado, um político experiente, comprometido e com atuação destacada na Câmara Federal e respeitado por muitas lideranças nacionais em nosso País, não somente pela defesa do Meio Ambiente, mas também por sempre defender os interesses dos menos favorecidos e pela democracia.

    ResponderExcluir

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...