RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Weverton Rocha não abre mão de uma vaga no Senado


O líder do PDT na Câmara Federal, o deputado Weverton Rocha (foto), garante que uma das duas vagas abertas na Casa, para as eleições de 2018, é sua. "Uma candidatura majoritária de senador é nossa. Não se trata de uma posição de cunho pessoal, mas sim uma determinação do próprio partido, que reivindica uma das duas vagas ao Senado no próximo pleito", afirma o parlamentar.

Na próxima eleição as vagas dos senadores maranhenses João Alberto e Edison Lobão (ambos do PMDB) devem ser colocadas em disputa na Casa. Com isso, políticos de diversas matizes já começam a se articular para conquistar uma cadeira na Câmara Alta. Além de Weverton Rocha, também estão de olho o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), o suplente de senador e empresário Lobão Filho (PMDB), o ministro de Meio Ambiente Sarney Filho (PV) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS). Cogita-se ainda o virtual nome da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Nos bastidores há especulações de que Weverton Rocha já teria fechado com quatro partidos em torno do seu projeto político, entre eles o PCdoB do governador Flávio Dino, o DEM, PSB (falta conversar com Zé Reinaldo) e PSDB.

Um comentário:

  1. Ele não abre mão? Mas é se a população tiver o bom senso de não elegê-lo ele fará o quê? Espero que se mude pra bem longe do Brasil.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...