RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de março de 2017

Candidatura de Honorato é bem aceita pelos movimentos sociais ligados ao PT


A chapa "Unidade para Renovar", liderada pelo vereador Honorato Fernandes (foto), vem agregando mais apoios na corrida ao Processo de Eleição Direta (PED) do PT em São Luís. Desta vez o parlamentar petista vem recebendo o apoio de diversas tendências do partido, além de representantes de organizações não-governamentais, sindicalistas, dirigentes, profissionais liberais, secretários de governo e movimentos sociais.

Faltando menos de um mês para a realização do PED, o ex-líder do governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) garante que continuará na luta para aglutinar mais forças em prol de sua candidatura.

“A crescente adesão de pessoas e grupos que se identificam com as nossas propostas só fortalece ainda mais a luta pelo objetivo maior do nosso projeto, que é a defesa do legado e da história do partido dos trabalhadores”, afirma Honorato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...