Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de março de 2017

Click do Dia



Na foto o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), recebendo nesta manhã de segunda-feira, 20, na sede do Legislativo, o governador Flávio Dino (PCdoB), juntamente com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O registro foi feito pelo repórter fotográfico Paulo Caruá, mostrando que política é mesmo a arte do diálogo.

Um comentário:

  1. Política é a arte da conveniência, essa visita deve ter algum propósito que certamente não têm nada a ver com os anseios da população, quero informar ao subprefeito Edivaldo e seus "amigos" vereadores que aproveitem o clima de harmonia e visitem algumas escolas que iniciaram as aulas em estado deplorável, alguns prédios deveriam ser interditados dados os problemas que têm e passaram-se 4 anos Edivaldo foi incapaz de resolver, comece pela creche Maria de Jesus Carvalho, na Camboa, e UeB Paulo Freire, na Liberdade, são escolas que estudam crianças de 3 a 5 anos e cujos prédios precisam urgentes de reformas, e a Semed alega não ter recursos, no Paulo Freire até a água está impropria para o concurso. SINCERAMENTE VOCÊ QUE VOTOU OUTRA VEZ EM EDIVALDO SINTA-SE RESPONSÁVEL TAMBÉM PELO CAOS NAS ESCOLAS.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...