RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de março de 2017

Deputado apoia nome de Marquinhos como virtual candidato ao Senado

O vice-presidente do DEM, deputado Antonio Pereira, entre os vereadores Pavão Filho (PDT) e Marquinhos Silva (DEM)
O vice-presidente do DEM, deputado estadual Antonio Pereira, disse que irá apoiar o nome do vereador Marquinhos Silva, como uma das opções do partido na disputa por uma das duas vagas ao Senado Federal, nas eleições gerais de 2018. A afirmativa do parlamentar só reforça a tese do vereador democrática em alçar voo à Câmara Alta.

"Entendemos que o colega Marquinhos tem um futuro promissor na política e comunga com um novo momento do partido Democratas no próximo pleito", declarou o vice presidente da legenda.

Na opinião do vereador Pavão Filho (PDT), que é pré-candidato a deputado estadual, Marquinhos é um jovem aguerrido e que tem no coração um sonho que comunga com muitos, oriundos das comunidades que sabem muito bem a importância de ter um representante com a cara do povo.

Um comentário:

  1. Em vez de ficar sonhando com o impossível que é a cadeira de senador, o vereador Marquinhos poderia dar um pouco de atenção às escolas municipais cuja maioria está deplorável e cobrar ao subprefeito Edivaldo uma solução, até agora a cantina das escolas continua ocupada pela SP a licitação da merenda foi realizada há mais de três meses, o diário publicou o pseudoresultado nem sinal até agora da RC Nutri, que diz o diário venceu o certame, embora pode-se inferir o que de fato aconteceu, A SP está há mais de 14 anos nas escolas e pelo que a imprensa nacional publica sobre a merenda escolar envolvendo essa empresa, se a licitação foi só de fazer de conta, francamente prefeito o senhor ainda é pior do que eu penso, mas vou aguardar e continuar cobrando na web porque não há mentira que dure para sempre nem verdade que se possa esconder.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...