RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de março de 2017

Eliziane retoma aproximação com Flávio Dino

O secretário Pastor Porto, o deputado estadual Cabo Campos, o governador Flávio Dino e a deputada Eliziane Gama
A deputada federal Eliziane Gama (PPS), que nas eleições municipais de 2016 chegou a ficar meio chateada com a postura do governador Flávio Dino (PCdoB) de não apoiar a sua candidatura à Prefeitura de São Luís, em detrimento da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), agora já começa a fazer as pazes com o chefe comunista do Palácio dos Leões.

Ultimamente a "Noviça Rebelde" tem sido vista com frequência ao lado do governador Flávio Dino, mostrando que águas passadas não movem moinho. Tanto que a nobre parlamentar até ensaia uma pré-candidatura na disputa ao Senado da República. No entanto, ela sabe que um apoio do governador a uma eventual reeleição à Câmara Federal será sempre bem vinda e mais ainda real do que meras ilusões políticas.

Eliziane também sabe que o governador vai precisar, muito, de apoios políticos na tentativa de uma nova candidatura ao Executivo Estadual, em 2018. Portanto, a nobre parlamentar tem investido no conforto dos braços e das hostes do governo comunista do Maranhão. 

Um comentário:

  1. Eliziane quer o que todos os políticos querem, permanecer no poder a política da forma como ela é conduzida no Brasil pode ser o pior lugar para uma pessoa que teme a Deus está, porque ela não é má os homens é que são, eu não voto em crente

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...