Rádio Web Conexão

terça-feira, 28 de março de 2017

Maura Jorge pode ser "laranja" de Roseana Sarney em 2018

A ex-prefeita Maura Jorge sendo maquiada e ao lado gravando programa do PTN que será exibido em abril
Ao que tudo indica, a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra (PTN) pode concorrer ao Governo do Maranhão, nas eleições de 2018, na condição de "laranja", numa eventual candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ao Palácio dos Leões. 

A ex-parlamentar vem sendo testada em alguns eventos midiáticos já que tem imagem de mulher guerreira e tem se colocado na contramão da gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), tendo até sido impedida de subir num palanque no interior, em determinada visita do gestor comunista.

Na tarde da última segunda-feira, 27, Maura Jorge, gravou inserções para o PTN, cujo programa partidário deve ir ao ar no dia 23 de abril. A ideia seria expandir a imagem política daquela que pode ser a arque rival do governador Flávio Dino no pleito que vem, deixando passar ao largo a figura da ex-governadora Roseana Sarney, que trataria apenas de projetos futuros para o Maranhão para os próximos quatro anos, em seus programas no horário eleitoral gratuito, na busca por um quinto mandato consecutivo no Executivo Estadual.

É pagar pra ver!

2 comentários:

  1. CARO BLOGUEIRO, ANTES DE PUBLICAR QUALQUER NOTA, CREIO QUE O SENHOR DEVERIA APURAR OS FATOS.

    1º MAURA JORGE NÃO É LARANJA DE NINGUÉM. ELA É GABARITADA PARA SE QUALIFICAR EM UMA DISPUTA DESSE PORTE COM O AVAL DO POVO. MAURA JORGE TEM NOME E PERNAS PRÓPRIAS PARA PODER ANDAR E CHEGAR ONDE ELA E O POVO QUER.

    2º MAURA JORGE NÃO FOI IMPEDIDA DE SUBIR EM PALANQUE ALGUM. ELA SUBIU NO PALANQUE DO COMUNISTA NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA SENDO CONVIDADA PELO MESMO. PORTANTO O QUE O SENHOR FALA EM SUA POSTAGEM É UMA MENTIRA.

    VAMOS TRABALHAR SEMPRE COM A VERDADE.

    FRAN ARAUJO
    IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre Fran Araújo, se é que é esse mesmo seu nome, vou guardar suas palavras para o momento oportuno. Veremos quem de fato tem razão. Um grande abraço!

      Excluir

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...