Rádio Web Conexão

quinta-feira, 23 de março de 2017

Novo Plano Diretor à vista

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), cumprimentando o presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR)
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), devem oficializar parceria para discutir e colocar em prática o modelo de um novo Plano Diretor para a cidade, cuja última revisão foi protagonizada em 2007, ainda na gestão do ex-prefeito Tadeu Palácio. Como o prazo de validade do Plano é de até 10 anos, Executivo e Legislativo querem atualizar uma das mais importantes diretrizes para o bom funcionamento do município.

Em visita à Câmara na última segunda-feira, 20, o prefeito Edivaldo, acompanhado do governador Flávio Dino (PCdoB), pontuou o significado da parceria institucional entre os dois Poderes. "Estar aqui discutindo e resolvendo questões de interesse da cidade é sempre relevante. Foi uma discussão muito produtiva e conseguimos formatar a parceria das gestões para medidas prioritárias, como é o caso do novo Plano Diretor", declarou o gestor municipal.

Já o presidente Astro de Ogum ressaltou que o fortalecimento da parceria entre Câmara e Prefeitura representa um bem-estar para a população de São Luís. "Temos assim o compromisso institucional e nosso foco agora é a elaboração e implantação do novo Plano Diretor Municipal", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...