Rádio Web Conexão

domingo, 12 de março de 2017

Senador e deputado participam de assinatura de convênio em Itapecuru-Mirim

O senador Roberto Rocha ao lado do deputado Hildo Rocha (PMDB) participou da solenidade de assinatura de convênio
O senador Roberto Rocha (PSB) prestigiou na manhã de sábado, 11, o ato de assinatura de convênio entre a Prefeitura de Itapecuru Mirim e a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para realizar as obras de pavimentação asfáltica em ruas da área urbana do município. Compareceram ao ato, o prefeito de Itapecuru, Miguel Lauande; o deputado federal Hildo Rocha (PMDB); o superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga; a vice-prefeita de Itapecuru, Santora Mendes; entre outras lideranças comunitárias e políticas do município.

Os recursos para a reestruturação das ruas de Itapecuru são oriundos do Orçamento Geral da União destinados à Codevasf, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, com o apoio do senador Roberto Rocha, que viabilizou a liberação dos recursos. As obras serão iniciadas na próxima segunda-feira (13), e o projeto inclui uma extensão de 1800 metros de revestimento.

O senador Roberto Rocha assinou, como testemunha, o documento que autoriza o convênio. Ele ressaltou que pavimentação das ruas vai facilitar o deslocamento interno dos moradores e melhorar o trânsito do município. Na oportunidade, falou também de alguns projetos seus para a região, como a emenda de R$ 7 milhões e meio, que será destinada à revitalização do Rio Itapecuru, e destacou ainda a importância da Codevasf como parceira nesses projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...