Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de março de 2017

Venda da TV Mirante é destaque nacional


A coluna Radar, da revista Veja, traz como destaque a venda da maior parte da TV Mirante, afiliada à Rede Globo de Televisão. Segundo a publicação, são 66% da empresa que estão à venda, referentes às partes da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), do grupo de comunicação de São Luís e Imperatriz. 

Conforme a Veja, apenas o empresário Fernando Sarney ainda não mostrou nenhuma intenção em vender sua parte. Já As emissoras de rádio AM e FM de São Luís e Imperatriz não estão incluídas na negociação. Não fazem parte do pacote, também, os imóveis do grupo Mirante, pertencentes à família Sarney no Maranhão.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que se alguém do grupo de Flávio Dino puder, certamente, comprará a Mirante seria como dar um "tapa " no ex-poderoso grupo Sarney, mas espero que nenhum deles tenha capital suficiente do contrário seria mais uma emissora a tentar fazer a população acreditar que aqui no Maranhão não tem crise e é o endereço do paraíso.

    ResponderExcluir

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...