Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de março de 2017

Vereador confirma disputar vaga ao Senado em 2018


O vereador Marquinhos Silva (DEM/foto) disse gostar de desafios e que não terá nenhum problema em sair candidato ao Senado da República, nas próximas eleições, pelo estado do Maranhão. Ele disse com exclusividade ao programa Câmara em Destaque, na rádio Difusora AM (680 Khz), nesta terça-feira, 14, que muita gente pensa que é apenas um mero devaneio de sua parte, no entanto ele garante que aposta no novo desafio político.

"Não tenha dúvida de que estou no segundo mandato de vereador e assim que me elegi, pela primeira vez para esta Casa, muita gente não acreditava. Agora, estou pronto para concorrer ao Senado. Sou movido a desafio e esse é mais um combustível político", declarou.

Marquinhos se elegeu pela primeira vez em 2012 para a Câmara Municipal de São Luís pelo PRB, partido ligado à Igreja Universal. No segundo semestre do ano passado, o vereador se filiou ao Democratas.

Vale ressaltar que o parlamentar enfrentará pela frente candidaturas como as dos deputados federais Weverton Rocha (PDT), José Reinaldo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS), Waldir Maranhão (PP), do deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), entre outros.

9 comentários:

  1. São tantos postulantes ao cargo de senador, mas na hora de fazer o dever de casa esquecem, marquinhos aproveite seu cargo de vereador e tente melhorar sua atuação junto ao subprefeito Edivaldo no que se refere às escolas a maioria não tem condições de iniciar as escolas previstas para amanhã, mas adiada por causa de uma paralisação nacional, onde trabalho as salas estão escuras, cheias de goteiras, um verdadeiro caos na entrada por causa de uma "reforma" que quase iniciou e parou antes de fazer algo de concreto, a merenda escolar é outro problema uma empresa "ganhou" a licitação e a SP continua lá, inclusive já mandou merenda para as escolas,parece que o prefeito pensa que a população só serve para dar votos, só muito óleo de pérolas no rosto de certos políticos para ver se têm vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Entre todos esses que estão hoje no senario político conserteza o vereador marquinhos é o melhor nome para o senado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos até 2050

      Excluir
  3. Entre todos esses que estão hoje no senario político conserteza o vereador marquinhos é o melhor nome para o senado.

    ResponderExcluir
  4. Entre todos esses que estão hoje no senario político conserteza o vereador marquinhos é o melhor nome para o senado.

    ResponderExcluir
  5. Entre todos esses que estão hoje no senario político conserteza o vereador marquinhos é o melhor nome para o senado.

    ResponderExcluir
  6. Entre todos esses que estão hoje no senario político conserteza o vereador marquinhos é o melhor nome para o senado.

    ResponderExcluir
  7. Esse Vereador Marquinhos, é uma graça, potencial para substituir chico anysio

    ResponderExcluir
  8. Weverton Rocha #Senador. Um dos maiores lideres políticos hoje deste Estado, presidente da bancada do PDT na câmara Federal. É um nome que tem grandes chances para uma vaga !

    ResponderExcluir

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...