RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Edivaldo ainda acredita que Dino não propinou na Odebrecht


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), já se manifestou publicamente nas redes sociais sobre sua postura em favor do governador Flávio Dino (PCdoB), mostrando que ele ainda acredita na "inocência" do comunista de plantão no Maranhão. Para o gestor municipal, aliado do chefe da Foice Martelo no estado, Dino não teria sido tentado a propinar na Odebrecht e que "a verdade haverá de prevalecer". O problema é que as delações na Lava Jato dizem o contrário.



Então tá!

Um comentário:

  1. Edivaldo como um "bom cristão" que "é" deve se lembrar o que diz a Bíblia "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido". (Lucas 12:2, contra essa verdade ninguém pode, nem mesmo quem se julga acima das leis dos homens. Chega a ser patético e ridículo o prefeito postar um twitter desse. Quem sabe se ele for para a frente do espelho e fica repetindo sem parar ele não passa a acreditar nisso, embora ninguém é culpado até transitado em juízo, inocentar político, hoje no Brasil, é igual a querer apagar incêndio com combustível.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...