RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Flávio Dino agora quer liderar candidatura de Lula no Nordeste


Pensando em ganhar cacife eleitoral para 2018, o governador Flávio Dino (PCdoB) já pensa em ser o comandante de uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições gerais de 2018, na região Nordeste. Tanto que na sexta-feira passada, o chefe do comunismo no Maranhão esteve reunido com o ex-presidente petista durante visita de cortesia ao Instituto Lula, em São Paulo.

Na oportunidade, o governador reafirmou o compromisso de manter o apoio ao Lula e garantir que o seus partido, o PCdoB garanta todas as viabilidades políticas para que o ex-presidente petista possa voltar ao cenário nacional como peça fundamental de mudança no gerenciamento do país e buscar a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro.

Flávio Dino espera comandar uma turma formada também por outros governadores do Nordeste que apoiam Lula como: Wellington Dias do PT do Piauí, Renan Filho do PMDB de Alagoas, Camilo Santana do PT do Ceará, Rui Costa do PT da Bahia e Ricardo Coutinho do PSB da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...