RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de abril de 2017

Lobão Filho anuncia Nova FM e confirma venda da TV Difusora

Lobão Filho em entrevista aos jornalistas Diego Emir e Kim Lopes, no estúdio da Rádio Difusora FM (680Khz)
O empresário e suplente de senador Lobão Filho (PMDB) afirmou que seu grupo estará lançando, nos próximos meses, um veículo moderno de comunicação no Maranhão, denominado de Nova FM, que funcionará na frequência 93,1 Mhz, e que terá o comando da empresária, radialista e apresentadora Paulinha Lobão. O anúncio foi feito na tarde da última segunda-feira, 10, no programa Nossa Voz, apresentado pelos jornalistas Kim Lopes e Diego Emir, na Rádio Difusora AM (680Khz).

Lobão Filho destacou que a Difusora AM migrará para a Frequência Modulada (FM) e contará com uma programação variada. "Toda programação, tanto conteúdo de entretenimento e jornalístico, vai ser idealizado por Paulinha Lobão que está montando uma super equipe para oferecer o melhor da programação de rádio do Maranhão. Paulinha tem a experiência de 30 anos de rádio, e hoje ninguém mais entende de rádio no estado do que a Paulinha”, declarou o empresário.

A expectativa para a Nova FM 93,1 MHZ, é que ela se torne a rádio mais moderna do Maranhão, atendendo as demandas da sociedade, que já não busca apenas programação musical, mas sim, conteúdo jornalístico com uma opinião forte e embasada.

Quanto à TV e Rádio Difusora FM (94,3 Mhz), Lobão Filho explicou que não pode passar muitos detalhes por conta do contrato que assinou, mas explicou que existe a intenção de compra do grupo por parte de investidores de outros estados, e com uma participação minoritária de políticos, os quais vão ter seus nomes preservados por conta das clausulas contratuais.

Um comentário:

  1. Político qd enriquece a primeira coisa que compra é um veículo de comunicação porque a mídia tem um poder de influência enorme e quando alguém ler ou assiste uma notícia, ainda que inverídica se não tem um senso crítico ou não buscam outras fontes pode comprar como verdade uma mentira.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...