RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lula deve ser preso em breve


Uma coisa a militância do Partido dos Trabalhadores teme pelo pior e que pode acontecer em breve. O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva pode ser preso a qualquer momento. 

Segundo o site da Veja, a revelação de que a Odebrecht matinha uma poupança milionária para Lula trouxe ao PT a mesma percepção de 9 em cada dez brasileiros: sem foro privilegiado e no alvo de Sérgio Moro, a prisão de ex-presidente virou uma questão de tempo.

A cúpula do partido viu na divulgação dos vídeos um petardo na imagem de Lula, justamente no momento em que a Lava Jato partia com tudo para cima das traficâncias tucanas.

Um comentário:

  1. Lula se acha acima da lei, e por isso acha que pode fazer o que quiser que não poderá ser alcançado por ela e pior é que um número enorme de brasileiros o tem como um herói, qd você vota em alguém para exercer um cargo não é para ele cometer de nenhuma espécie e se cometer deve ser exemplarmente punido não fosse esse câncer chamado corruptos talvez tivéssemos um país mais justo e com menos gente morrendo na fila dos hospitais ou estudando em escolas caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...