RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Marquinhos define data para ida de secretário à Câmara


O presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de São Luís, vereador Marquinhos Silva (DEM/foto), informou nesta sexta -feira, 7, ao programa Câmara em Destaque que o secretário Moacir Feitosa deve estar prestando esclarecimentos em audiência pública na Casa, no período de 3 a 5 de maio. A iniciativa do parlamentar foi aprovada, por meio de requerimento, entre os pares do Legislativo.

"Vou à Brasília conversar com o ministro Mendonça Filho, que é do mesmo partido que eu, para discutir a real situação da educação em nossa cidade e saber de qual forma o governo federal pode ajudar São Luís nesse processo", declarou Marquinhos.

Ele disse esperar que com a ida do secretário Moacir Feitosa à Câmara Municipal, a Casa possa ter uma real definição do perfil da rede de ensino no município. "E que se possa cumprir o Plano Municipal de Educação", ressaltou o vereador democrata.

2 comentários:

  1. O que vai adiantar Moacir ir à câmara municipal? Depois que as escolas entraram praticamente em colapso, acho um pouco tarde pra isso,,a não ser que eles querem que Moacir explique como os chineses inventaram a pólvora. Também o vereador já que está tão preocupado pedir ao MEC que mande uma comissão para averiguar a situação das escolas o que o prefeito faz com as verbas da educação,avaliar a (péssima) qualidade da merenda (que eu vivo reclamando nos blogs) tentando chamar atenção da sociedade. O secretário é só uma pequena peça nessa complicada gestão de Edivaldo que parece estar descendo ladeira abaixo sem freio.

    ResponderExcluir
  2. O que vai adiantar Moacir ir à câmara municipal? Depois que as escolas entraram praticamente em colapso, acho um pouco tarde pra isso,,a não ser que eles querem que Moacir explique como os chineses inventaram a pólvora. Também o vereador já que está tão preocupado pedir ao MEC que mande uma comissão para averiguar a situação das escolas o que o prefeito faz com as verbas da educação,avaliar a (péssima) qualidade da merenda (que eu vivo reclamando nos blogs) tentando chamar atenção da sociedade. O secretário é só uma pequena peça nessa complicada gestão de Edivaldo que parece estar descendo ladeira abaixo sem freio.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...