RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de abril de 2017

"Por que a sinalização eletrônica foi retirada das vias de São Luís e as obras da BR-135 pararam?", questiona vereador


O vereador Marcial Lima (PEN/foto) usou nesta segunda-feira, 17, a tribuna da Câmara Municipal de São Luís para questionar o secretário de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, sobre por que as principais vias públicas da capital maranhense amanheceram sem a sinalização eletrônica, que impede que motoristas mais afoitos descumpram a legislação do Código Brasileiro de Trânsito (CBT) com facilidade.

Segundo o parlamentar, no início desta manhã tentou manter contato com o secretário Canindé, mas sem sucesso. "É preciso que o secretário explique o por quê de terem retirado toda sinalização eletrônica da cidade", declarou. Marcial Lima destacou que com os equipamentos funcionando ainda há motoristas imprudentes, imagine sem essa sinalização.

BR-135

Na oportunidade, Marcial Lima aproveitou para criticar a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Maranhão (DNIT) que nada diz sobre a paralisação das obras da rodovia BR-135. "O DNIT do Maranhão é o pior órgão que tem no estado e nada diz sobre essa paralisação da obras na BR-135. Também ainda não ouvi nenhum deputado da bancada federal do Maranhão dizer alguma coisa. Posso até estar errado, mas ainda não ouvi ninguém se manifestar sobre esse assunto que é grave", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Braide manterá a máquina de exonerações em alta na Prefeitura de São Luís

Apesar das inúmeras críticas, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), mantém o ritmo da "dança das cadeiras" na esfera admi...