RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Recarga eletrônica deve voltar nesta quarta-feira", diz Canindé


O secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros (foto), informou ao blog que até por volta das 12 horas desta quarta-feira, 19, a previsão é que o sistema de recarga de créditos de passagens volte à normalidade em todos os terminais de integração da cidade (Praia Grande, Cohab-Cohatrac, São Cristóvão e Maracanã).

Segundo o titular da SMTT, o que houve foi a queima de vários equipamentos eletrônicos que possibilitam a recarga de créditos, por conta da queda de corrente elétrica decorrente das fortes chuvas que têm caído na capital acompanhadas de raios e trovoadas. "Essa queima de equipamentos eletrônicos pode acontecer até mesmo em unidades residenciais, assim como ocorreu com nossos equipamentos", explicou.

Canindé informou que a aquisição de novos equipamentos teve que ser comprado em cidadades como Curitiba e São Paulo, já que não existem aqui. "Esses equipamentos já se encontram em São Luís na fase final de teste para que possamos voltar a operar e reabastecer os créditos de passagens no sistema. Portanto, a volta dos passes escolares foi apenas um paliativo para não deixar os estudantes sem o benefício da meia-passagem", frisou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...