RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Rompimento de Edivaldo Pai da base de Dino pode piorar situação da Prefeitura


O rompimento do deputado estadual Edivaldo Holanda, o Holandão (PTC/foto), com a base aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) pode ter consequências drásticas para a gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), filho do parlamentar. O próprio deputado já disse que "deixa a base aliada do governo, para ser um parlamentar independente, para analisar melhor as matérias na Assembleia (Legislativa)". Como assim?!!

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ainda é o pupilo político do governador Flávio Dino (PCdoB)
O problema é que não foi uma boa ideia do nobre deputado em deixar as hostes governistas, num momento crucial para a administração do prefeito Edivaldo, já que todo tipo de problemas: na educação, saúde, infraestrutura, cultura... começam a pipocar e a popularidade do gestor municipal só desaba.

Se já estava ruim com a parceria institucional que "existia" entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, a coisa pode ficar ainda bem pior para o prefeito Edivaldo Jr, que pode sofrer as consequências drásticas do rompimento de seu pai com Dino. 

Um comentário:

  1. Pior do que está, se ainda piorar não prefeitura é a bancarrota total, Edivaldo está perdido não tem habilidades administrativas, as escadas estão em colapsos e a única coisa que ele sabe fazer é agradar aliados políticos, inventou um tal de contenção de gastos que na prática não existe, dinheiro pra arrumar escolas, supostamente, não há, mas tem pra encher o quadro de cargos comissionados no anexo de uma escola precári no Monte Castelo, foi nomeadas uma diretora adjunta aí pergunto por quê? Se já existe uma lá e agora são duas no anexo pequeno, se escolas mãe já têm duas e principal responde pelo anexo. O diário oficial tem sempre alguém sendo agraciado com um cargo comissionado. Essa incoerência se Edivaldo é que o faz fracassar na gestão, vai entrar pra história de São Luís como o pior prefeito da educação.

    ResponderExcluir

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...