RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 30 de abril de 2017

Roseana Sarney quer polarizar eleição contra Dino


Parece mesmo que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) está disposta a polarizar as eleições de 2018 no Maranhão, na busca por um quinto mandato consecutivo. O foco principal é a corrida sucessória ao Palácio dos Leões, contra seu arqui-adversário político, o governador Flávio Dino (PCdoB), que irá em busca da reeleição.

Tanto que a ex-mandatária do estado já teria recebido o apoio incondicional da alta cúpula do PMDB, comandada pelo senador João Alberto, que preside o partido no Maranhão. A ex-governadora também espera contar com o apoio do presidente Michel Temer, que hoje desponta com uma alta rejeição popular no país.

Para colocar, de uma vez por todas, o pé na estrada, Roseana aguarda apenas a divulgação interna de mais uma pesquisa de intenções de votos nas hostes do grupo Sarney.

Um comentário:

  1. Eu não pretendo votar mais em candidato nenhum, mas lamentável é que se ela conseguir ganhar a eleição será justamente nos erros de Flávio Dino que de tanto criticar e condenar as práticas ilícitas do desgoverno dela acabou enveredando pelas mesmas práticas, copiou tudinho e as pessoas com quem converso sobre política me dizem que votaram nele em 2014, mas haja vista que ele repetiu o erro, então acham melhor votarem nela em vez dele.Triste que a oposição do grupo Sarney no Maranhão Seja tão burra.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...