RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sarney e Roseana se afastam de Temer e se aproximam de Renan


O ex-senador José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney (ambos do PMDB) cada vez mais se afastam do presidente da República, Michel Temer (PMDB), e se aproximam do senador Renan Calheiros (PMDB), que a todo momento aproveita os holofotes da mídia para detonar com a gestão presidencial e apostar na volta do ex-presidente Lula (PT) ao poder.

O sinal de alerta foi acionado depois que Sarney e Roseana estiveram presentes num jantar oferecido pela ex-ministra da Agricultura, atual senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que tem uma forte ligação política com o senador Renan Calheiros. O jantar varou a madrugada e muitas conversas de pé de ouvido rolaram em Brasília.

Há quem aposte que a possibilidade de cassação do mandato do presidente Temer já esteja sendo vislumbrada profeticamente tanto pelo ex-presidente José Sarney e sua filha Roseana. Assim foi feito quando a presidente cassada Dilma Rousseff (PT) esteve no fogo cruzado do processo de impeachment, quando a família Sarney fechou questão pela perda da mandato da então presidente Dilma e logo após a posse do então vice Temer na cadeira do Palácio do Planalto, o deputado Sarney Filho (PV) foi guinchado à condição de ministro de Meio Ambiente.

Atualmente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve julgar em maio o processo que pode culminar com não só com a cassação do presidente Michel Temer, mas também com a indisponibilidade por um período de oito anos da presidente cassada petista Dilma Rousseff.

Um comentário:

  1. Isso tem um nome claro, oportunismo dos três, Renan deveria se envergonhar de ainda ostentar o cargo de senador e Roseana e Sarney ajudariam muito o país se também se aposentasse da vida pública e fossem morar em outro país como a Síria, Iraque, Nigéria e tantos outros com seus atrativos de guerra civil, porém os eleitores são culpados por essa gente ocuparem os parlamentos e executivos do país. Não vou dúvidar que no próximo ano a população de Alagoas dará um novo mandato a Renan e o Maranhão ao clã Sarney e seus aliados m

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...