RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sarney Filho deve ficar de fora na disputa ao Senado em 2018


Já corre nos bastidores políticos que o nome do deputado federal Sarney Filho (PV), atual ministro de Meio Ambiente do governo do presidente Michel Temer (PMDB), deve mesmo ficar de fora na disputa eleitoral ao Senado, em 2018. Com isso, as indicações mais favoráveis nas hostes do grupo Sarney seriam uma reeleição, por mais oito anos, do senador João Alberto, do empresário e suplente de senador Lobão Filho e do também empresário Clóvis Fecury, todos filiados ao PMDB.

A eventual saída do ministro Sarney Filho deixaria o caminho livre para o grupo focar na provável candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), pela quinta vez consecutiva, ao governo do Maranhão. Se a previsão se confirmar, Sarney Filho buscaria uma nova reeleição à Câmara Federal, deixando os eventuais nomes do grupo liberados para botar o bloco na rua em busca de votos ao Senado.

Vale ressaltar que o jogo é bruto e ainda está sendo definido e cujos resultados só serão conhecidos nos três primeiros meses do ano que vem.

Vale aguardar!

5 comentários:

  1. Roseana e Sarney Filho são políticos mais qualificados e preparados para defender os interesses dos maranhenses. A eleição de ambos é imprescindível para a retomada das grandes obras e do desenvolvimento em nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Isso é desespero dos comunistas! Em 2018 vamos dar o troco! Roseana e Sarney Filho para o Maranhão voltar a ser feliz!.

    #foracomunistas

    ResponderExcluir
  3. Isso é factoide. Meu voto para SENADOR com todo prazer será seu. Admiro a sua competência e espírito de liderança!

    ResponderExcluir
  4. Sarney Filho é um dos políticos mais qualificados e um dos mais preparados para defender os interesses dos maranhenses no Senado. Tem retidão moral, coragem e idéias claras para o futuro do Maranhão. A sua eleição é imprescindível.

    ResponderExcluir
  5. Sarney Filho, como todos os políticos da atualidade, é desnecessário sua atuação é pífia, insignificante está longe de defender os interesses do Maranhão e sua gente. Mas quero aqui "parabenizar" ao prefeito Edivaldo pela forma como conduz sua administração, há tempos eu pergunto pela empresas vencedora da licitação da merenda escolar, acontece que a vencedora ao que parece e do próprio grupo algo que eu já desconfiava,;estão pedindo as merendeiras que fiquem em casa por dois meses e depois retornem para outra escola, hoje chegou duas que estavam dois meses em casa, e as que trabalham nessa escola foram para casa e só podem retornar daqui a dois meses pra outrás escola, por isso o Parabéns a Edivaldo por sua inteligência e probidade administrativa só não esqueça que um dia o senhor se encontrará com Deus, porque assim está na Bíblia que o senhor "ler".

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...