RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 15 de abril de 2017

Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Dino na Lava Jato

Abraçados na Lava Jato, o governador Flávio Dino (PCdoB) e o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB)
O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) não está só na lista do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o site Congresso em Foco, o deputado Waldir Maranhão (PTB) também aparece na listagem dos 63 parlamentares com inquéritos abertos no STF no âmbito da Lava Jato. Até o momento, nenhum dos dois rebateram as acusações, mas ambos acreditam cegamente na Justiça.

Waldir Maranhão e Flávio Dino
Vale ressaltar que os dois deputados fazem parte da base aliada do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que também está sendo investigado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), sob acusação de ter recebido a bagatela de R$ 400 mil para operar juridicamente em favor da Odebrecht, na promoção de obras públicas no estado. Dino nega as acusações e diz que a verdade aparecerá.

Tanto Zé Reinaldo quanto Waldir Maranhão almejam ainda pleitear as duas vagas ao Senado, em 2018, com o apoio do comunista-mor Flávio Dino, que buscará reeleição, por um novo mandato no comando do Palácio dos Leões.

Além dos dois parlamentares que buscam apoio do governador do PCdoB, na disputa também está a figura do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que tem se articulado com prefeitos pelo interior do estado na tentativa de não perder a chance, já que as articulações de aliados políticos na base de Dino estão cada vez mais intensas.

Um comentário:

  1. Não tenho dúvidas que se Fernandinho Beira-mar ou Marcola saírem da prisão e se candidatarem a algum cargo público provavelmente serão eleitos, dada a qualidade dos nossos pseudo-representantes e sinceramente não vejo quase diferença entre eles, talvez se houver é o fato de os políticos usarem normalmente palitó e os outros usarem camiseta e calça jeans.

    ResponderExcluir

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...