Rádio Web Conexão

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Advogado preso em São Luís, horas antes, ia promover palestra na TV Difusora


Este blog recebeu informações que o advogado Willer Tomaz (foto), que atua na defesa do frigorífico JBS e do governador Flávio Dino (PCdoB) e que foi preso pela Polícia Federal, na última quinta-feira, 18, em um hotel na Ponta do Farol, estava em São Luís para promover uma palestra de apresentação aos funcionários da TV Difusora e da rádio Difusora FM. Ele é considerado o novo sócio majoritário do pool de emissoras situadas no bairro da Camboa, região central da capital maranhense. Willer Tomaz é ainda sócio da Rádio JK FM, em Brasília (DF) e tem escritório na capital federal.

O causídico também seria um dos advogados do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que também é sócio da TV Difusora e da rádio Difusora FM, que antes pertencia ao clã da família do senador Edison Lobão (PMDB). 

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ele teve a prisão preventiva decretada em virtude da delação de Joesley Batista, um dos sócios da JBS, que foi divulgada na quarta-feira, 17, pelo jornal “O Globo”. Ele já teria advogado para o governador Flávio Dino (PCdoB), em Brasília. 

A comissão de defesa de prerrogativas da OAB no Maranhão (OAB-MA), que acompanha o caso Willer, afirmou que o advogado defende a JBS desde janeiro deste ano, em presa que tem seus donos como delatores na operação Lava Jato.

O advogado Willer Tomaz foi encaminhado ainda ontem para a sede da Polícia Federal (PF), no bairro Cohama, na capital, de onde foi levado depois para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...