RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Antônio Garcez assume no lugar de Edmilson Jansen na Câmara


O primeiro suplente e empresário, Antônio Garcez (PTC/foto), assumiu, na manhã desta segunda-feira, 22, a titularidade do mandato na Câmara Municipal de São Luís, no lugar do saudoso vereador Edmilson Jansen (PTC), que faleceu há um pouco mais de uma semana, decorrente de complicações pós-operatória no Hospital São Domingos.

A solenidade de posse do novo parlamentar foi comandada pelo presidente da Casa, Astro de Ogum (PR), que desejou as boas-vindas ao mais novo integrante do Legislativo. "Seja bem vindo vereador Antônio Garcez, que agora passa a ser o titular do mandato ainda que neste momento de dor", ressaltou.

Garcez utilizou a tribuna para ressaltar que já esteve na condição de suplente em outras legislaturas e que agora, pretende desempenhar um bom trabalho em prol da população de São Luís. "Só sou vereador porque a soma dos meus demais amigos me fizeram vereador. Tudo tem seu tempo determinado. Expresso os meus sentimentos aos familiares do meu amigo Edmilson Jansen. Chego com a vontade de cuidar de São Luís e que Deus nos conduza nesse trabalho", enfatizou.

Um comentário:

  1. Eu realmente queria saber por que o legislativo precisa de tantos parlamentares? Federal, estadual ou municipal é muito gasto com eles já que têm direitos a tantas benesses, eu já decidir que todas às vezes que for as urnas anularei o meu voto. Chega não dá mais!

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...