Rádio Web Conexão

domingo, 14 de maio de 2017

Bancada maranhense no Senado é a favor da reforma da Previdência

Os senadores maranhenses Edison Lobão e João Alberto devem fecham questão a favor da reforma da Previdência
A bancada do PMDB maranhense no Senado, composta pelos senadores Edison Lobão e João Alberto, é totalmente favorável à proposta de reforma da Previdência encaminhada à Casa pelo governo do presidente Michel Temer. 

No Senado, apenas um pequeno grupo de parlamentares do PMDB tem se mostrado contrários à alterações previdenciárias. Entre eles, o ainda líder da bancada do partido, Renan Calheiros, Roberto Requião e Kátia Abreu.

Apesar do apoio da maioria do PMDB, o governo vem fazendo pressão para que as bancadas da legenda tanto na Câmara Federal quanto no Senado fechem questão com a reforma que é considerada a "menina dos olhos" do presidente Michel Temer.

O governo quer votar a reforma previdenciária na Câmara até o final deste mês, para que o projeto siga tramitação normal no Senado e até o final de junho toda matéria seja aprovada pelo Congresso Nacional.

Um comentário:

  1. Eu sou pobre de baixa renda, sou apartidária, mas não apolítica, por isso entendo que a reforma providenciária é necessária e está atrasada, qualquer um que for o próximo presidente não vai alterá-la, sendo a mesma aprovada agora, o que acontece é que como é uma medida antipopular os partidos se aproveitam para tocar o terror, talvez as pessoas aceitam mais facilmente se os políticos não fossem tão corruptos e não tivessem tantas regalias a custa dos recursos públicos, deveriam ter um salário como a maioria esmagadora da população, ou seja um valor medíocre que não dá nem para suprir as necessidades básicas.

    ResponderExcluir

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...