RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 14 de maio de 2017

Câmara de São Luís dá adeus ao vereador Edmilson Jansen


O corpo do vereador Edmilson Carneiro Jansen de Mello (PTC/foto), 66 anos, está sendo velado desde as primeiras horas deste domingo, 14, no plenário da Câmara Municipal de São Luís. Segundo a Superintendência de Comunicação da Casa, após as últimas homenagens prestadas por familiares e amigos, o sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério do Gavião, área central da capital maranhense.

Edmilson Jansen era natural de São Bento e estava no seu segundo mandato parlamentar e faleceu na noite do último sábado, 13, após complicações de uma cirurgia de hérnia umbilical, conforme nota divulgada pelo Hospital São Domingos.

O parlamentar foi submetido à cirurgia no dia 24 de abril, mas após 72 horas do procedimento cirúrgico, ele apresentou um quadro de infecção no local, onde já havia sido operado quatro vezes, em anos anteriores. Ele ainda chegou a ser submetido a quatro novas cirurgias para combater a infecção.

Edmilson ainda apresentou evolução positiva e melhora, porém nas últimas 24 horas, começou a piorar por conta de uma nova infecção por germes oportunistas, que atingem pessoas com imunidade alterada.

Por meio de nota, a direção do Hospital São Domingos informou que na UTI foram feitos todos os procedimentos para combater a evolução da nova infecção, mas infelizmente ele veio a óbito.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), lançou nota de pesar, lamentando a morte do colega de parlamento. Quem assume a vaga com o falecimento de Edmilson Jansen é o suplente Antônio Garcez (PTC).

2 comentários:

  1. Por mais inacreditável que possa parecer, várias pessoas que eu conheço nunca ouviram falar desse vereador, das duas uma ou ele tinha uma legislatura muito inexpressiva ou a população, pelo menos grande parte, ignora o que se passa no executivo e legislativo.

    ResponderExcluir
  2. Por mais inacreditável que possa parecer, várias pessoas que eu conheço nunca ouviram falar desse vereador, das duas uma ou ele tinha uma legislatura muito inexpressiva ou a população, pelo menos grande parte, ignora o que se passa no executivo e legislativo.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...