RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Câmara já tem nova data para audiência do secretário Moacir Feitosa


A Câmara Municipal de São Luís já definiu uma nova data para que o secretário Moacir Feitosa (Educação/foto) possa prestar esclarecimentos em audiência pública na Casa sobre os problemas da falta de infraestrutura na rede de ensino na capital maranhense. 

Segundo o gabinete do vereador Marquinhos Silva (DEM), que solicitou a realização da discussão, por meio de requerimento aprovado pela maioria, o titular da Semed deverá comparecer no Legislativo no próximo dia 31, às 14 horas.

"Caso o secretário não compareça livremente, pelo convite que está sendo feito pelos vereadores, iremos transformar o convite em convocação e se o secretário se indispor a ir à Casa, ele poderá cometer um crime de improbidade administrativa,", ressaltou o democrata Marquinhos.

Moacir Feitosa deixou de comparecer à audiência pública, marcada para o último dia 9, no plenário Simão Estácio da Silveira, deixando os parlamentares indignados. A justificativa se deu por alegações de problemas de saúde familiar do secretário.

Um comentário:

  1. Tem um comentário em outro blog, em que se questionava não haver placa em frente às escolas que estão em reformas. É verdade, onde trabalho estão trabalhando ainda que lentamente, mas não se sabe qual é a construtora ou valor a ser pago, quantos dias, a procedência do recurso? Este tipo de publicidade que tem que haver ao tratar da coisa pública, um questionamento pertinente esse, quanto vão gastar nas pseudareformas, bem que alguém poderia perguntar ao Moacir sobre valores que serão pagos em cada escola, embora não dá pra acreditar. Outra pergunta recorrente ao secretário, por que a Semed não consegue se livrar da empresa SP alimentos que está à frente da merenda das escolas, sempre vou ter essa curiosidade 15 anos é muito tempo.Herança maldita do governo de Tadeu Palácio. Se a empresa fornecesse um lanche com uma certa qualidade teria justificativa.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...