RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 27 de maio de 2017

"Não podemos confiar no secretário Márcio Jerry", diz deputado


O deputado estadual Sousa Neto (PROS/foto) disse que a Assembleia Legislativa e a população não podem confiar nos números e estimativas do governo Flávio Dino (PCdoB), por serem dados maquiados pelo próprio secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. O parlamentar faz parte da pequena trincheira de oposição ao governo dos comunas.

"Nossa preocupação são com esses dados divulgados pelo governo, que são fictícios. Na área da Saúde, da Educação, da Infraestrutura, em todas as áreas importantes, não podemos confiar nos números. São feitos pelo secretário Márcio Jerry, dentro do Palácio dos Leões, para maquiar e enganar a população maranhense.

Integrante da Comissão de Segurança Pública, o deputado disse que apresentará um requerimento à Mesa para a convocação do secretário de Justiça e Administração Penitenciária. 

"A sociedade marahense esta completamente vulnerável. O governo não tem controle sobre a situação nos presídios no estado. Usaram Pedrinhas na eleição de 2014 como palanque eleitoral, mas hoje, o governo da mudança diz, em sua propaganda midiática, que lá é um exemplo para o undo todo, no entanto, a realidade é outra. Em pouco mais de dois anos, o Maranhão já registrou o maior número de fugas em massa nos presídios do estado, batendo recorde de todos os governo anteriores", declarou Sousa Neto.

2 comentários:

  1. Ele jura mesmo??? kkkkkkk
    Diga para esse cidadão que só em 2014 foram 147 fugas.
    Aproveite e diga a ele tb que se o quesito for mortes a diferença é ainda mais gritante: 61 presos foram assassinados em 2013. Em 2015, primeiro ano do novo governo, foram seis, média que tem sido mantida rss
    cada uma que esse povo fala sem saber viu te contar

    ResponderExcluir
  2. O problema é que cada governo tem suas estatísticas e números maquiados. Lamentável!

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...