RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 31 de maio de 2017

O que esperar da audiência com o secretário Moacir Feitosa?


Uma enorme expectativa tem sido gerada em torno da audiência pública que acontece nesta quarta-feira, 31, às 14h, no plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara Municipal de São Luís, para a audiência pública com a presença confirmada do secretário Moacir Feitosa, que irá traçar um Raio X da caótica situação da rede de ensino da capital maranhense.

Os professores, que já deflagraram greve a partir de agosto, prometem lotar as galerias e corredores do Legislativo para ouvir atentamente as justificativas do secretário. 

A categoria lamenta a vergonhosa situação da rede de ensino de São Luís e nesse momento, buscam justificativas plausíveis do titular Moacir Feitosa, que já anunciou publicamente na imprensa que a Prefeitura não tem condições de reajustar o salário dos educadores.

Portanto, trata-se de uma audiência pública imperdível.

Um comentário:

  1. E é bom ele explicar também o porquê dos operários que estão fazendo reparos em algumas escolas têm seus pagamentos atrasados, hoje mesmo onde trabalho estava essa reclamação além de a prefeitura fazer só o básico nas escolas ainda atrasa o pagamento de quem tanto precisa, e a portaria cadê o resultado da tal "licitação" embora, talvez, não tenhamos surpresa, é bom a população saber o resultado oficial.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...