RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de maio de 2017

Profissionais do Uber vão à Câmara em busca de apoio para regulamentação

O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, conversa com profissionais do aplicativo Uber em São Luís
Há pouco mais de uma semana após promulgação da Lei que proíbe o serviço do aplicativo Uber em São Luís, o presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), esteve reunido com os profissionais do aplicativo para dialogar sobre o posicionamento do Legislativo com relação à proibição imposta ao serviço na capital maranhense.

Segundo o representante do grupo, Alisson Dourado, a presença dos operadores do Uber na Câmara de Vereadores não se tratou de uma manifestação, mas sim da busca por apoio para a regulamentação do serviço, semelhante ao que já existe em operação em outras capitais do país e do mundo.

Dourado ressaltou que o serviço virtual conta com mais de 550 integrantes em São Luís e que diante a crise, que deixa milhões de desempregados, o Uber é uma alternativa de mercado. "O Uber passa a ser uma oportunidade de emprego e renda", enfatizou sob o olhar atencioso do presidente da Câmara.

Atualmente tramita no Legislativo um Projeto de Lei, de iniciativa do vereador Paulo Victor (PROS), que estabelece a legalização do aplicativo na cidade. "Para que isso aconteça, necessitamos do apoio dos demais vereadores desta Casa", frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...