RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de maio de 2017

São Luís tem média mensal de um assalto a ônibus por dia


A direção do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, com base em estatísticas fornecidas pelas empresas que realizam o transporte público em São Luís, informa que em abril deste ano foram contabilizados 47 assaltos  a coletivos na região metropolitana. A média é de um assalto por dia.

O primeiro trimestre deste ano registrou  225 assaltos dentro dos coletivos, em São Luís. Segundo o Sindicato dos Rodoviários, entre os dias 1 e 31 de Março, foram registrados 84 assaltos a ônibus. Em fevereiro foram 64 e 77  em janeiro. Somado as ocorrências registradas nos primeiros 90 dias do ano, até agora, ou seja, em quatro meses, a capital já contabilizou 272 assaltos a coletivos.

Ainda de acordo com o sindicato, em relação às datas, com maior quantidade de ocorrências, destaque para 1ª, 02, 06, 10, 12 e 17  de Abril, que registraram três assaltos em cada um dos dias.

As localidades com maior incidência do crime foram Terminal Praia Grande, Anel Viário, Centro, BR 135 e Área Itaqui-Bacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...