RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de maio de 2017

Senador do PMDB vira profeta e diz que Roseana "vai ganhar" dos comunas


O senador João Alberto (foto), presidente regional do PMDB no Maranhão, sempre foi o "fiel escudeiro" do grupo Sarney e assim, mantém-se. Tanto que no último domingo, 30, o nobre parlamentar já profetizou, publicamente, que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) irá disputar um quinto mandato na disputa sucessória ao Palácio dos Leões e que a ex-mandatária do estado "vai ganhar", nas eleições de outubro de 2018.

Roseana deve enfrentar nas urnas uma candidatura à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), citado na Lava Jato, sob suspeita de ter recebido R$ 400 mil de propina da Odebrecht na campanha eleitoral de 2010.

João Alberto garantiu que as chances da ex-governadora ser eleita mais uma vez são reais, mediante às recentes pesquisas internas que colocam o nome dela na liderança contra seu adversário. Ele ressaltou que à proporção que for divulgada sua candidatura, as demais lideranças no interior do estado irão se posicionar com maior amplitude.

O senador destacou, ainda que, o nome da ex-governadora Roseana não está na lama e no rolo compressor da Lava Jato, enquanto o governador comunista está todo enrolado no lodo por ser acusado de ter recebido dinheiro de Caixa 2, que é crime, e de está sendo alvo de processo no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...