Comercial da Prefeitura de SL

Comercial da Prefeitura de SL

sábado, 20 de maio de 2017

Senador maranhense desafia a inteligência humana


O senador maranhense João Alberto (PMDB/foto) desafiou a inteligência humana, ao afirmar, na última sexta-feira, 19, em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, que não vê nada demais nas acusações que pairam sob a cabeça do presidente da República, Michel Temer (PMDB), acusado de tentar interferir na operação Lava Jato e apoiar um mensalinho de R$ 500 mil semanal para o ex-deputado federal Eduardo Cunha ficar calado e não fazer delações.

João Alberto, aliado do ex-presidente e ex-senador José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney (ambos do PMDB), tem mantido a postura de defesa intransigente de Temer, mesmo percebendo que o barco presidencial está afundando com as novas revelações que têm aparecido diariamente na imprensa.

"Quem conhece o Temer de perto, sabe que ele além de ser um jurista muito competente, é um cidadão muito delicado. O Temer procura sempre tratar bem as pessoas. O que vi alí é o Temer não querer tratar mal a ninguém. Pelo que eu vi, pelos áudios, eu não vejo nada contra o Presidente da República, mas eu acredito que não pese nada contra ele", declarou o senador João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário