RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador do PSB "chuta o pau da barraca" e fará oposição ao prefeito Edivaldo


O primeiro vereador a tomar coragem e declarar publicamente, na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, que fará oposição intransigente à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) foi o integrante do PSB na Casa, Estevão Aragão. 

A manifestação de opositor foi confirmada na sessão desta quarta-feira, 3, no horário do Pequeno Expediente, quando o parlamentar socialista disse que foi eleito pelo povo e em nome do povo irá exercer seu mandato no Legislativo, sem qualquer atrelamento político ou de subserviência ao prefeito. "Não devo nada ao prefeito e sim, ao povo que me elegeu", elevou o tom do discurso.

Estevão Aragão disse que será responsável nas críticas à administração municipal, mas também será um fiscalizador intransigente da gestão Edivaldo. Na oportunidade, ele cobrou ações da Prefeitura nas áreas da educação, saúde, transportes e infraestrutura.

Um comentário:

  1. O que esses vereadores não se deram conta e parte da população é que o prefeito Edivaldo politicamente está "morto" e ninguém o avisa que é hora de se retirar da vida pública e contar o fracasso de sua gestão para suas filhas e netos.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...