Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Quem é o vereador do PDT que está envolvido no caso IDAC?


Corre nos bastidores um questionamento não quer calar. Quem é o vereador do PDT de São Luís que estaria envolvido no caso IDAC (Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania)? A entidade teria desviado só no governo Flávio Dino (PCdoB) a quantia de mais de R$ 18 milhões em verbas destinadas à área da saúde pública do estado.

No entanto, o IDAC teria sido beneficiado nas gestões do saudoso ex-governador Jackson Lago (PDT) e da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). O presidente da entidade, Antônio Aragão, encontra-se preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, além de dois assessores que foram flagrados pela Polícia Federal pegando dinheiro em agências da Caixa Econômica Federal para abastecer os cofres da entidade.

Até agora, tanto o governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney negaram participação nos desvios de verbas e o vereador do PDT continua calado, sem se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...