RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sarney Filho anuncia pré-candidatura e aponta Roseana ao governo em 2018

O ministro de Meio Ambiente e deputado federal licenciado, Sarney Filho (PV), confirmou nesta sexta-feira, 2, que deve pleitear uma das duas vagas ao Senado, em 2018. Na oportunidade, o parlamentar ainda ressaltou que hoje o nome da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) continua na liderança das pesquisas de intenções de voto para que ela seja eventual candidata, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões.

As declarações do ministro Sarney Filho foram feitas, no programa Acorda Maranhão (Rádio Mirante AM), em entrevista exclusiva ao jornalista Marcial Lima. Ele garantiu ainda que possivelmente neste segundo semestre do ano, a ex-governadora Roseana deve se pronunciar, confirmando ou não a se será candidata ao governo do Maranhão.

Sarney Filho declarou que caso concorra ao Senado, terá que deixar o Ministério de Meio Ambiente até o final de março do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...