RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Deputados maranhenses indefinidos na CCJ

Deputados federais Rubens Pereira (PCdoB) e Juscelino Filho (DEM)
Os deputados federais da bancada do Maranhão, Juscelino Filho (DEM) e Rubens Pereira Junior (PCdoB) permanecem indecisos no placar da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Comissão de Constituição e Justiça. Os dois parlamentares fazem parte do conjunto de 66 deputados que integram a CCJ na Câmara Federal que está indecisa em acolher ou não a denúncia de corrupção passiva formulada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

O presidente Temer passa a ser o primeiro presidente da República denunciado no exercício do mandato. Ele enfrentará na CCJ o primeiro desafio para mostrar que terá força política para permanecer no cargo. 

Temer já apresentou sua defesa em um documento com onze capítulos, que pretende desmontar os argumentos do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o acusou por corrupção passiva. Agora, o relator do processo, deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), terá o prazo de cinco sessões para elaborar um parecer sobre a denúncia.

Do blog com informações da Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...