Rádio Web Conexão

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Marcio Jerry desdenha da candidatura Roseana Sarney em 2018


O secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Marcio Jerry (PCdoB/foto), vem desdenhando da possibilidade da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) vir a ser adversária do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa eleitoral de 2018 ao Palácio dos Leões. Em recente entrevista o blog do Carlos Gaby, Jerry mostra desconhecer a força da "guerreira" e disse que se ela for candidata "não assusta".

"Uma pessoa que jogou fora as oportunidades que o povo lhe concedeu. Não assusta", declarou Marcio Jerry. Na oportunidade, o secretário garantiu que vai pleitear uma vaga para a Câmara Federal nas próximas eleições. "Atendo a sugestões de vários companheiros, que natural e espontaneamente, me falaram da importância da candidatura.

Marcio Jerry mostra ter certeza da reeleição do governador comunista ao afirmar que se trata de um projeto vitorioso. "Vamos novamente ampliar nosso projeto, com renovação do mandato vitorioso do governador Flávio Dino e aumento das bancadas estadual e federal", destacou o secretário.

Um comentário:

  1. "Vamos novamente ampliar nosso projeto, com renovação do mandatovitorioso do governador" discurso de pessoa arrogante e que não aceita o contrário, eles acham que qd entram não precisam mais sair. Espero que em 2018 nem Roseana, nem Flávio Dino chega de déspota

    ResponderExcluir

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...