RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 23 de julho de 2017

Partidos de Lula, Dino e Ciro Gomes manifestam apoio a presidente venezuelano


O PT do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o PDT do ex-ministro Ciro Gomes e o PCdoB do governador do Maranhão, Flávio Dino, aparecerem no cenário nacional como protagonistas de intensificar o discurso em defesa do regime chavista do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, considerado um ditador em seu país.

Atualmente, a Venezuela vive uma forte crise política, que já deixou mais de 100 pessoas mortas desde abril deste ano, segundo informações do Ministério Público da Venezuela.

Enquanto isso, figuras impolutas da política brasileira ainda fazem gracejos em defesa de Maduro, sendo que na quarta-feira passada, 19, o PT e o PCdoB subscreveram, em Manágua, capital da Nicarágua, a resolução final do 23º Enccontro do Foro de São Paulo, organização que reúne diversos partidos de esquerda da América Latina e Caribe.

O texto defende a elaboração de uma nova Constituição na Venezuela, que daria mais poderes para Maduro e exalta as forças revolucionárias na Venezuela.

Um comentário:

  1. O foro de São Paulo faz parte do plano megalomaníaco de Lula governar com poderes absoluto, as pessoas simpatizantes dessa turma não se dão conta da gravidade desse apoio irrestrito a Maduro, o que nos acontecerá se eles ganharem as eleições em 2018 é o Brasil se transformar num país de exceção no qual ninguém poderá manifestar livremente sua opinião sob pena de ser preso.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...