RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sarney deve acompanhar de perto análise da denúncia contra Temer na Câmara


O ex-presidente da República e ex-senador José Sarney (PMDB) deve ser um dos interlocutores na Câmara Federal, em Brasília, que deve analisar nesta próxima semana a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva. A denúncia foi apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e será apreciada pelos deputados em votação aberta, nominal e transmitida ao vivo pelos canais de comunicação.

Nos últimos dias o ex-presidente Sarney tem participado de eventos ao lado do presidente Michel Temer, como foi o caso da solenidade de posse do novo ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, no Palácio do Planalto. Há quem especule que Sarney tem dado todo suporte como conselheiro-mor do PMDB, mantendo conversas com membros do partido e até mesmo aconselhando outros parlamentares a não aceitar a denúncia contra Temer.

Sarney também vem mantendo conversas com membros da bancada federal do Maranhão para que os parlamentares possam votar em massa contra as denúncias que pairam na Câmara contra o presidente, sob justificativa de que o estado pode vir a ser prejudicado em várias áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...