RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sarney Filho aposta na salvação e quer o apoio de Temer para o Senado em 2018


Mesmo estando todo enrolado em denúncia de corrupção passiva na Lava Jato, a figura do presidente da República, Michel Temer (PMDB), ainda é a vitrine principal para o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), que pretende viabilizar sua candidatura ao Senado, nas eleições de 2018, no Maranhão. Ao que tudo indica, o ministro ecológico pode vir até a trocar de partido, podendo escolher o ninho tucano do PSDB ou desembarcar no PMDB.

Sarney Filho já bateu o martelo e garantiu que não abre mão em disputar uma das duas vagas ao Senado, no próximo pleito. No entanto, o ministro tem se mantido longe do fogo cruzado que atinge em cheio o presidente Temer, procurando observar os desdobramentos das fortes denúncias que pairam sobre o chefe da Nação, direcionadas pelo Procurador-Geral Rodrigo Janot, que vai fazendo estragos na blindagem do PMDB.

Em pré-campanha anunciada, Sarney Filho, continua percorrendo os municípios maranhenses na certeza de se cacifar e galgar uma nova projeção política no estado.

Um comentário:

  1. Abraço de afogado, uma pessoa na UTI não pode ajudar ninguém, além disso o Maranhão já está sufocado com essas figurinhas repetidas da política local que na verdade não representam nada para o estado, se a população de forma geral aprendesse o valor moral do voto pessoas do naipe de Sarney Filho e tantos outros que ocupam por décadas cadeiras no parlamento nunca se reelegeriam nem pra síndico de favela.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...