RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cézar Bombeiro cobra respeito da Prefeitura com requerimentos de vereadores


O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cézar Bombeiro, cobrou um maior posicionamento do Legislativo com relação aos requerimentos apresentados pelo conjunto de parlamentares que compõem a Casa. Em entrevista concedida à rádio Mirante AM, Bombeiro destacou os vários pedidos de melhorias de infraestrutura nos bairros, que segundo ele, deixam de ser contemplados pela Prefeitura.

"Como são Poderes independentes e que precisam interagir, um deve atender ao outro, já que o Executivo precisa do Legislativo e vice-versa", destacou o parlamentar. Ele acrescentou que sempre que faz visita aos bairros, tem a preocupação de levar cópias dos requerimentos de sua iniciativa, aprovados pelo parlamento municipal. 

"Isso é para que as comunidades tomem conhecimento de que o vereador faz a sua parte e para que os moradores das comunidades saibam também que quem não honra com o compromisso é a Prefeitura de São Luís", enfatizou o vereador do PSD.

Cézar Bombeiro destacou que sua atuação parlamentar é sempre pautada nas inúmeras carências da população e que tem direcionado seu foco às áreas de infraestrutura, saúde, educação e saneamento básico. "Tive o privilégio de realizar na Câmara uma das mais concorridas audiências públicas sobre regularização fundiária, com a presença de autoridades das esferas federal, estadual e municipal e de lideranças de comunidades que estão dispostas a tudo em defesa dos seus patrimônios", frisou.

Na oportunidade, o parlamentar informou já ter apresentado indicação ao governador Flávio Dino (PCdoB) para que o Executivo Estadual, por meio do Instituto de Terras do Maranhão (Iterma), faça uma ampla regularização fundiária na capital maranhense, para resolver, inclusive, pendências com órgão federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...